De Sciglio já deixou estágio do Milan e 'fechou porta' da Juventus a Cancelo

Clube de Turim não deverá contratar outro lateral-direito

• Foto: EPA

O jornal italiano 'Il Corriere dello Sport' escreve esta terça-feira que Mattia De Sciglio abandonou o estágio do Milan em Guangzhou (China) para regressar a Itália onde fará testes médicos antes de assinar contrato com a Juventus. A transferência do internacional italiano de 24 anos deverá representar o fim do interesse em João Cancelo, do Valencia.

O internacional português apresentou-se na segunda-feira no clube espanhol após um período mais alargado de férias, devido à presença no Campeonato da Europa Sub-21, mas a sua continuidade permanece uma incógnita, segundo relatos na comunicação social espanhola.

O jornal 'Marca' adiantou que Cancelo não integrará o lote de futebolistas que irão participar na digressão do Valencia na América do Norte (Estados Unidos e Canadá), como sucederá também com Gayá, Carlos Soler e Nani.

O futuro de João Cancelo depende do mercado, com os responsáveis do Valencia interessados em conseguir um bom negócio com a saída do lateral português. Estão, por isso, dosponíveis para analisar propostas, que, segundo a 'Marca', ainda não surgiram.

A Juventus só deverá contratar outro lateral-direito no mercado de verão caso o veterano suíço Stephan Lichtsteiner, cujo contrato termina em junho de 2018, acabe por sair. Todavia, o clube italiano permanece em contacto com o Valencia, pois o eleito para suceder a Leonardo Bonucci, transferido para Milan por 40 milhões de euros, está ao serviço dos espanhóis.

O jornal 'Superdeporte' avança que se trata de Ezequiel Garay, defesa-central argentino que o Valencia contratou ao Zenit no verão passado por 24 milhões de euros.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas