Del Piero: «Bonucci para o Milan? Quando vi pensei que era uma anedota...»

Antigo capitão da Juventus destaca que a saída do central "não é lá grande coisa"

Bonucci abraça Del Piero nos festejos de um golo em 2010/11
• Foto: Getty Images

A possibilidade de Leonardo Bonucci estar a um pequeno passo de se transferir da Juventus para o Milan é o assunto do momento em Itália - e um dos mais importantes neste mercado até à data - e os sinais de que não se trata de mera especulação são cada vez mais sólidos. Talvez seja por isso que Alessandro Del Piero esteja ainda mais estupefacto...

"Se esperava isto? Não, não posso dizer que esperava", começou por dizer o antigo capitão de equipa da Juventus, que representou o clube de Turim durante 19 anos (1993 a 2012), em declarações à estação de televisão italiana Sky.

"Enquanto negócio propriamente dito, não posso dizer nada, mas como juventino não me parece lá grande coisa. Apareceu assim, do nada, como um raio num céu sem nuvens. Quando vi a notícia pensei que era uma anedota", acrescentou. 

"Devo dizer que me deixou mesmo muito surpreendido", encerrou o antigo avançado internacional italiano, referindo-se talvez ao que estará na origem da notícia: um desentendimento entre Bonucci e Massimiliano Allegri.

Este cenário é avançado por alguns órgão de comunciação social em Itália, não se percebendo se se trata de uma nova discussão entre o defesa-central e o treinador. Bonucci ficou fora da convocatória da Juventus para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões diante do FC Porto, a 22 de janeiro, devido a um desentendimento com Allegri.

Bonucci esclareceu logo depois que resolveu o problema com o treinador e que iria pagar um jantar a toda a equipa como 'castigo', afastando a possibilidade de sair do clube no final da temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.