Del Piero e a derrota na Juventus na Taça: «Foi uma forte bofetada, já vimos que há problemas»

Bianconeri caíram na final diante do Nápoles nos penáltis

Alessandro Del Piero, antigo jogador italiano da Juventus, considerou que a derrota dos bianconeri na final da Taça de Itália, frente ao Nápoles, foi "uma forte bofetada da cara". 

A equipa de Cristiano Ronaldo já tinha perdido a Supertaça para a Lazio, em dezembro, e ontem caiu frente aos napolitanos nos penáltis. 

"Num nível emocional, penso que isto foi uma forte bofetada na cara", considerou Del Piero, em declarações à Sky Sport Italia. "Esta derrota tem de ser usada e transformada em energia positiva para o resto da Serie A e para a Liga dos Campeões. Tem de funcionar como motivação."

"Vimos que há problemas, por isso têm de os resolver com mais energia, embora vá ser difícil fazê-lo em apenas três meses", acrescentou o antigo internacional transalpino.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0