'Derby d’Italia' com quase tudo a favor da Juve

Milan tem hoje a oportunidade de voltar a conquistar um troféu

• Foto: EPA

O Milan tem hoje a oportunidade de voltar a conquistar um troféu – desde 2011, com o triunfo na Serie A e na Supertaça, que não sabe o que isso é –, mas é a Juventus que tem quase tudo a favor para somar mais uma dobradinha. "Nenhuma equipa venceu o campeonato e a Taça em dois anos seguidos. É mais um estímulo para nós, mas trata-se de uma final e o que aconteceu na época não interessa", alertou Massimiliano Allegri, o treinador da Vecchia Signora.

Já os rossoneri terminam mais uma época complicada – 7º lugar na Serie A – e só uma vitória interessa a Cristian Brocchi para ainda chegar à Liga Europa. "Na vida tudo é possível", disse o técnico do Milan, clube que não vence o chamado ‘Derby d’Italia’ desde 2012 (leva 8 derrotas seguidas).

Bênção do Papa

Na manhã de ontem, as duas equipas foram recebidas em audiência pelo Papa. Resta saber quem mais beneficiará da bênção do líder da Igreja Católica quando entrarem em campo no Olímpico de Roma.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.