Di Natale: «Bruno Fernandes irrita... tem mais qualidade que todos nós»

Di Natale garante que "tem uns pés incríveis"

Di Natale: «Bruno Fernandes irrita... tem mais qualidade que todos nós»
Di Natale: «Bruno Fernandes irrita... tem mais qualidade que todos nós» • Foto: Getty Images

Antonio Di Natale destaca-se na Udinese não só pela sua qualidade mas também pelos vários "anos de casa" que já tem no clube italiano. O experiente avançado, em declarações à "Gazzetta dello Sport", afirma que Bruno Fernandes, internacional sub-21 português e companheiro de Di Natale na Udinese, chega a ser... "irritante".

"Grito muito durante os jogos porque não gosto de perder. O Bruno Fernandes irrita-me porque é jovem e é o que tem mais qualidade entre todos nós. Tem uns pés incríveis, mas às vezes acomoda-se durante os jogos", referiu Di Natale, que viu o jovem médio luso chegar à Udinese em 2013.

Os 37 anos que possui parecem não pesar sobre Di Natale, uma das peças importantes da formação de Stefano Colantuono. A garantia deixada pelo avançado é de que irá "refletir durante a paragem de Inverno" se continua a jogar por mais uma época, com a certeza "de continuar ligado ao futebol, seja como treinador ou dirigente".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.