Dia 1 de Ronaldo na Juventus, em direto

Internacional português apresentado esta segunda-feira em Turim

A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo

18h08 - Bruno Alves marcou presença na apresentação de Ronaldo e falou aos jornalistas: "Dá sempre o melhor e sempre o fez. Ganhar a Champions. Acredito que sim. Ronaldo é muito forte em todos os aspetos, físico e mental. A Juventus tem todas as condições e estrutura que ele já tinha no clube anterior e vai conseguir vencer, mais uma vez. Nós, adversários, vamos ter todos de preparar-nos bem porque para jogar contra o melhor temos de estar sempre no limite. Vir para a Juventus foi uma decisão dele, precisa de desafios e durante toda a carreira superou-os todos. E não vai ser diferente. Ronaldo disse o que tinha a dizer sobre o Real, foi muito feliz lá. Esteve muito tempo, ganhou muitos troféus, por isso tem um carinho enorme pelo Real, mas o presente é que conta e vai fazer mais e melhor".

18h03 - Dolores Aveiro, mãe de Ronaldo, falou aos jornalistas após a conferência. "É uma nova etapa na vida dele, acho que está feliz e a família tem de apoiá-lo. Se venho viver para cá? Não. O Ronaldo vem, tem os filhos, a companheira. Eu vou para a minha terra e venho de vez em quando".

18h00 - Termina a conferência. Veja tudo o que foi dito por Ronaldo.

17h36 - Cristiano Ronaldo já fala como jogador da Juventus: "Foi fácil, foi uma decisão fácil, vendo o poderio que tem a Juventus, uma das melhores equipas do Mundo, uma decisão que já vem ao longo do tempo. Sempre disse que era um clube no qual gostava de jogar, desde miúdo. Foi um passo importante na minha carreira, um clube habituado a ganhar, grande treinador e jogadores, e presidente."
17h15 - Faltam 15 minutos para o início da conferência de imprensa e a expectativa é muita.

16h50 -
Em Turim também se veem mensagens em português...

16h39 -
Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deixou uma mensagem nas redes sociais: "O melhor do mundo já chegou à sua nova casa...O melhor do mundo já se apresentou ao serviço..."

16h35 - 
Cristiano Ronaldo já conhece os seus novos companheiros e o treinador.

16h11 -
Continuam eufóricos os adeptos da Juventus... "Cristiano, Cristiano, Cristiano!", gritam, agora no centro de treinos da Juve.

16h07 - Entretanto, no balneário da Juventus...


16h02 -
A equipa médica da Juventus tirou uma foto ao lado de Cristiano Ronaldo no 'JMedical'.

15h39 - José Mourinho já se pronunciou sobre a contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus.

15h07 -
O jogador português prepara-se para conhecer os seus novos companheiros.

15h00 -
Cristiano Ronaldo chegou à sede do clube e foi novamente recebido com grande alegria por parte dos adeptos da Juve.

14h58 - Os jovens da formação da Juventus formaram as letras CR7 no centro do relvado do centro de treinos do clube.

14h53 - A saída de Cristiano Ronaldo do centro médico da Juventus foi novamente eufórica...

14h49 - Emre Can, jogador da Juventus, deu as boas-vindas ao português através das redes sociais.

13h47 -
O programa 'El Chiringuito de Jugones' admite a possibilidade de Zidane comparecer esta tarde na apresentação de Ronaldo. Além de ter sido treinador do português no Real Madrid, o francês foi jogador da Juventus.

13h24 -
Dada a afluência de adeptos nas imediações do estádio, devido à presença de Cristiano Ronaldo, a Juventus anunciou nas redes sociais que esta segunda-feira haverá mais horários para visitas ao recinto.

13h17 -
Cristiano Ronaldo é um dos assuntos mais falados esta segunda-feira nas redes sociais.

Jornalistas à espera
13h10 - A maior parte dos adeptos que se encontravam no exterior do centro médico da Juventus pela manhã já desmobilizou; permanecem os jornalistas, à espera de recolher mais umas imagens, ou quem sabe um depoimento, do craque.

11h56 - A imprensa italiana avança que Ronaldo deverá encontrar-se com Massimiliano Allegri e alguns companheiros de equipa antes da apresentação desta tarde 

11h45 -
É esta a mansão que apontam como sendo a casa escolhida por CR7 para viver nos próximos tempos...

11h27 -
Os testes médicos já terminaram

11h15 -
Depois do almoço com Agnelli, Ronaldo deverá rumar de novo ao estádio da Juve para conhecer os cantos à sua nova 'casa' pelas 15 horas

Boa disposição de Cristiano Ronaldo nos testes médicos
10h58 - As centenas de adeptos que receberam há pouco Ronaldo não arredam pé do estádio da Juventus. Continuam os cânticos e há quem espere que CR7 ainda passe por eles de novo...

10h25 -
 Cristiano Ronaldo leva ao rubro os adeptos da Juventus FC e também os títulos acionistas da Vechia Signora que seguem a somar 4,35% para 0,8395 euros no segundo dia seguido de ganhos para as ações da principal equipa de Turim.

10h20 -
Começam a circular as primeiras imagens dos exames médicos de CR7







10h12 - "Quem não salta é do Inter", gritavam os adeptos da Juve antes da chegada de Ronaldo.

09h26 - A Juventus partilhou um novo vídeo em que é possível ver a euforia dos adeptos no exterior do 'J Medical'.


09h26 - Nas redes sociais vão surgindo mais vídeos da chegada do internacional português ao centro médico da Juventus.

9h22 - Os exames médicos deverão prolongar-se ao longo de uma hora; há ainda inúmeros adeptos no exterior do 'J Medical', muitos chegaram ao local por volta das 6 da manhã.

9h14 -
A Juventus partilhou nas redes sociais um vídeo da chegada do jogador ao centro médico da Juve.

9h00 - O gabinete de imprensa da Juventus informou que Ronaldo não voltará para junto dos adeptos depois de sair da clínica médica onde realiza agora os exames. O internacional português seguirá para um almoço com Andrea Agnelli

8h55
- Ronaldo chega e é recebido de forma espetacular e vai distribuindo muitos autógrafos!

Às 17.30 de Lisboa, é apresentado, não na sala de imprensa do Allianz Arena, mas no clube ‘Gianni e Umberto Agnelli’, espaço amplo e o mais prestigiado do estádio, onde se reúnem os acionistas juventinos.

CR7 jantou ontem com Andrea Agnelli, presidente da Juventus, como é tradição com todos os jogadores que assinam pela Juventus.
 

8h30 - Já há muitos adeptos da Juventus junto ao J Medical, local onde Ronaldo vai fazer exames médicos esta manhã, devendo estar a chegar ao local a qualquer instante. A segurança foi reforçada, mas ninguém 'desarma'

Ronaldo já está em Turim: A aterragem, as primeiras conversas e já muitas fotografias
Cristiano Ronaldo aterrou ontem a meio da tarde em Turim, acompanhado pela família, antecipando a chegada para a apresentação de hoje. À sua espera, no aeroporto de Caselle, estava só a comunicação da Juventus – incrível como a velha senhora mantém os seus acontecimentos debaixo de controlo, hoje como há 24 anos, quando Paulo Sousa e Didier Deschamps, o recém-campeão do Mundo, assinaram contrato com o clube. Ronaldo chegou bem-disposto, como se depreende das imagens do momento em que pisou território italiano, e veio para preparar o dia de hoje, no qual as exigências serão elevadas, principalmente a que envolve o encontro com centenas de jornalistas.

Bom dia! Cristiano Ronaldo é hoje apresentado na Juventus às 17h30 mas, até lá, um longo dia o espera... Fique connosco e não perca tudo o que se passa em Turim
Euforia na chegada de Ronaldo ao centro médico da Juventus

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Loucos por Lukaku

Proposta do Chelsea para convencer o Inter pode chegar aos 120 M€ e incluir Marcos Alonso

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.