Diego Godín assina pelo Inter após nove épocas no Atlético Madrid

Contrato válido até 2022

O defesa central uruguaio Diego Godín assinou contrato com o Inter Milão por três anos, até 30 de junho de 2022, após ter terminado o vínculo com o Atlético de Madrid, anunciou esta segunda-feira o clube italiano.

Godín, de 33 anos, chega aos nerazzurri, quartos classificados na derradeira edição da Série A, depois de nove temporadas nos colchoneros, ao serviço dos quais venceu um campeonato espanhol, uma Taça do Rei, três Supertaças europeias e duas Ligas Europa, além das duas finais da Liga dos Campeões perdidas com os rivais do Real Madrid.

O Inter Milão, que conta com o português João Mário, vai ser comandado por Antonio Conte, que volta a um emblema italiano depois de ter treinado o Chelsea e a seleção italiana. Antes, o antigo médio internacional orientou clubes como Arezzo, Bari, Atalanta, Siena e Juventus, tendo conquistado três campeonatos italianos e um inglês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.