Diego López é o novo treinador do Brescia após saída de Eugenio Corini

A equipa segue no 19.º lugar, com 15 pontos, os mesmos da SPAL, última

O antigo futebolista uruguaio Diego López é o novo treinador do Brescia, 19.º e penúltimo classificado na Serie A, que esta quarta-feira tinha comunicado a saída de Eugenio Corini.

"O Brescia Calcio informa que entregou a direção técnica da primeira equipa a Diego Lopez", refere o clube do norte de Itália na sua página oficial na internet, momentos depois de anunciar a saída, pela segunda vez esta época, de Corini.

Diego López, de 45 anos, esteve nas últimas duas épocas à frente do Penarol, com o qual foi campeão em 2018. Antes treinou em Itália, o Cagliari, o Palermo e o Bolonha.

Eugenio Corini foi despedido hoje, dois meses de ter reassumido a equipa do Brescia, da qual já tinha sido afastado em novembro, com Fábio Grosso a orientar então a equipa de Mario Balotelli, em apenas três jogos.

A equipa segue no 19.º lugar, com 15 pontos, os mesmos da SPAL, última.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.