Dirigente tentou oferecer pizza a árbitro e... foi suspenso

Insólito aconteceu num encontro de juniores

Este fim de semana, o San Giovanni Bosco Bienno recebia o Zanica, numa partida do campeonato de juniores da zona da Lombardia que ficou marcada por uma situação... insólita. Devido ao mau estado do terreno de jogo, um dirigente da equipa da casa procurou convencer o árbitro para que adiasse a partida, deixando-lhe no balneário algum dinheiro... para comprar uma pizza. Sim, é verdade! Aliás, o dirigente até fez questão de deixar um papel a explicar a razão pela qual colocou o dinheiro ali.

O juiz viu a oferta e prontamente a recusou, relatando depois o sucedido no seu relatório. Ora, como consequência, as autoridades aplicaram uma suspensão de cinco meses ao dirigente em questão, que, pelo menos, ainda reaviu o dinheiro que colocou na mesa do árbitro. Ah, importante: o jogo foi mesmo adiado.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.