Treinador enviou mensagem à 'Gazzetta dello Sport'
Se no início de janeiro Sérgio Conceição entrava no Milan pela porta grande, com a conquista da Supertaça de Itália, dois meses volvidos o treinador vê-se embrulhado numa teia de maus resultados e rumores. A 'Gazzetta dello Sport' lembra que neste espaço de tempo o treinador foi "do charuto às cinzas", numa fase em que já se fala na sucessão, depois do adeus à Champions e de três derrotas consecutivas na Serie A.
Mas parece que tudo acontece a Sérgio Conceição, que agora até teve de desmentir um porta-voz. A imprensa italiana relata esta sexta-feira que um assessor do treinador português, que o desportivo cor de rosa identifica como "Francisco Empis", colocou ao final da tarde de ontem a correr a ideia de que o técnico estaria insatisfeito com a gestão do clube, com o centro de treinos, com a condição física e a falta de empenho de alguns jogadores-chave. O português, segundo a imprensa, que cita o tal porta-voz, também não entende por que nunca conheceu Gerry Cardinale, o dono do Milan.
Relacionadas
Mais tarde, Conceição fez chegar à 'Gazzetta dello Sport' um esclarecimento. "Estou a sofrer muito por causa do momento do Milan, mas nada do que foi relatado sobre mim é verdade. O clube está sempre presente, sei que está comigo."
Segundo o mesmo jornal, o treinador teve ontem à noite uma reunião com os diretores do Milan, para esclarecer o sucedido.
O Milan, atual 9.º classificado na Serie A, visita amanhã o Lecce, a partir das 17 horas, para o campeonato.
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão