«Do charuto às cinzas»: italianos analisam momento de Conceição que agora até teve de desmentir assessor

Treinador enviou mensagem à 'Gazzetta dello Sport'

Se no início de janeiro Sérgio Conceição entrava no Milan pela porta grande, com a conquista da Supertaça de Itália, dois meses volvidos o treinador vê-se embrulhado numa teia de maus resultados e rumores. A 'Gazzetta dello Sport' lembra que neste espaço de tempo o treinador foi "do charuto às cinzas", numa fase em que já se fala na sucessão, depois do adeus à Champions e de três derrotas consecutivas na Serie A.

Mas parece que tudo acontece a Sérgio Conceição, que agora até teve de desmentir um porta-voz. A imprensa italiana relata esta sexta-feira que um assessor do treinador português, que o desportivo cor de rosa identifica como "Francisco Empis", colocou ao final da tarde de ontem a correr a ideia de que o técnico estaria insatisfeito com a gestão do clube, com o centro de treinos, com a condição física e a falta de empenho de alguns jogadores-chave. O português, segundo a imprensa, que cita o tal porta-voz, também não entende por que nunca conheceu Gerry Cardinale, o dono do Milan.

Mais tarde, Conceição fez chegar à 'Gazzetta dello Sport' um esclarecimento. "Estou a sofrer muito por causa do momento do Milan, mas nada do que foi relatado sobre mim é verdade. O clube está sempre presente, sei que está comigo."

Segundo o mesmo jornal, o treinador teve ontem à noite uma reunião com os diretores do Milan, para esclarecer o sucedido.

O Milan, atual 9.º classificado na Serie A, visita amanhã o Lecce, a partir das 17 horas, para o campeonato.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Itália
Notícias
Notícias Mais Vistas