Dono da Roma mergulhou numa fonte e agora pediu desculpa ao presidente da câmara

Pallota reconhece que exagerou nos festejos da qualificação para as 'meias' da Champions

A carregar o vídeo ...
Presidente Roma

O co-proprietário e presidente da Roma, James Pallotta, concordou esta quarta-feira em pagar uma multa e apresentar desculpas ao presidente da câmara romana por celebrar na fonte da Piazza del Popolo a vitória frente ao Barcelona, na Liga dos Campeões.

Cercado por uma multidão de adeptos do clube, Pallotta saltou de costas, vestido, para a fonte, nas celebrações do triunfo por 3-0 frente aos catalães, que permitiram ao clube chegar às meias-finais da Liga dos Campeões, depois da derrota por 4-1 em Barcelona.

Pallotta é um executivo de Boston e um dos quatro norte-americanos que adquiriu o clube em 2011, sendo ainda acionista minoritário dos Boston Celtics. O município romano aplica multas de 500 euros por mergulhos em fontes históricas.

Após uma denúncia de uma associação de defesa do ambiente, direitos dos cidadãos e dos consumidores, a agência noticiosa ANSA deu conta de que Pallotta ligou ao presidente da câmara, Virginia Raggi, a apresentar um pedido de desculpas.

Já o clube avançou que está previsto um encontro entre Pallotta e Raggi durante o dia de hoje.

A Roma qualificou-se para as meias-finais da principal prova europeia de clubes pela primeira vez desde 1983/84.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.