Douglas Costa é o quinto jogador da Juventus a deixar Itália

Saída dos jogadores de Turim está a gerar polémica

Depois de Cristiano Ronaldo, Gonzalo Higuain, Miralem Pjanic e Sami Khedira, este sábado foi a vez de Douglas Costa também abandonar Turim, em Itália, para regressar ao país natal.

O brasileiro terá realizado novo teste à Covid-19, que terá dado negativo, e foi autorizado pela Juventus a deixar a quarentena em Turim para regressar ao Brasil.

A debandada de jogadores da Juventus está a gerar polémica em Itália, uma vez que os atletas estavam obrigados a ficar em quarentena até 25 de março, dia em que estariam cumpridas as duas semanas desde que se descobriu o primeiro caso do novo coronavírus no plantel, Rugani.

A Velha Senhora ainda não definiu a data para o regresso ao trabalho, visto que Itália, e nomeadamente o norte do país, são neste momento das zonas mais afetadas pela pandemia em todo o mundo.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.