Dybala admite interesse de United e Tottenham: «Estive à espera de sair até ao último minuto»

Internacional argentino assumiu que esteve muito perto de deixar a Juventus no último verão

• Foto: LUSA / EPA

Paulo Dybala esteve muito perto de sair da Juventus no último verão. O internacional argentino admitiu, esta sexta-feira, em entrevista ao 'The Guardian' o interesse de Manchester United e Tottenham no mercado de transferências e como a pouca utilização na 'Vecchia Signora' do então Massimiliano Allegri quase o colocou na Premier League.

"Estive muito perto de deixar o clube. [A saída] Estava nos planos do clube, eu sabia. Até ao último minuto, estivemos à espera [de uma proposta]", revelou o criativo sul-americano.

Para Dybala, a chegada de Maurizio Sarri acabou por ser benéfica para o seu desempenho profissional. "A chegada de [Maurizio] Sarri ajudou-me imenso. Ele quis que eu continuasse, algo que deu-me força quando ninguém sabia o que podia acontecer comigo. Sabia que ele podia ensinar-me, ajudar-me a trazer o melhor de mim outra vez", referiu.

Com mais dois anos de contrato com a Juventus, Paulo Dybala assume que o seu futuro mantém-se em aberto, atribuindo a responsabilidade da sua continuidade no clube à direção.

"Ainda tenho dois anos de contrato. Não é um tempo relativamente curto, mas também não é um período longo. Vamos ver quais serão os planos do clube para mim, se eles pensam que eu devo sair no próximo mercado de transferências ou se eles querem que eu continue. É uma decisão para o clube. É tudo muito difícil de se saber, são coisas que mudam num segundo. Mas aqui estou eu, num clube que me trata bem; estou feliz e confortável", apontou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.