Dybala aprende com Ronaldo: «É espectacular tê-lo connosco»

«É uma felicidade jogar com ele no clube e com Messi na seleção», confessou o argentino

Dybala não pára de elogiar Cristiano, sentindo-se um privilegiado por atuar com ele na Juventus e com Messi na seleção da Argentina.

"O processo de adaptação de Ronaldo tem vindo a correr bem. É espectacular tê-lo connosco. É um grandíssimo jogador. É incrível. penas temos de continuar a treinar juntos, temos toda a temporada pela frente. Para mim é uma felicidade jogar com ele no clube e com Messi na seleção", confessou o avançado de 24 anos da Vecchia Signora à 'Gazzetta dello Sport', numa altura que continua em branco nesta temporada, tal como sucede com o Bola de Ouro. Leo, esse, já leva quatro golos ao serviço do Barcelona.

"Admito que não comecei a época como no ano passado, ou no anterior, mas quero chegar a Turim para trabalhar de forma a dar rendimento e recuperar o meu lugar na Juventus. Chego hoje [quinta-feira] e quero estar pronto para jogar no domingo [frente ao Sassuolo]. Na quarta-feira temos jogo da Liga dos Campeões frente ao Valencia. É uma competição que me motiva", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.