Dybala: «Neste momento os clubes não importam»

Avançado da Juventus pede união aos italianos e avisa os argentinos

• Foto: Reuters

Paulo Dybala deixou esta sexta-feira uma mensagem de sensibilização sobre a pandemia covid-19. O jogador da Juventus fez um direto no Instragram, ao lado da namorada, a atriz, cantora e modelo Oriana Sabatini. "Agradeço aos médicos e enfermeiros que trabalham diariamente nos hospitais, arriscando a sua saúde, mas que são essenciais neste momento. Também nós podemos ajudá-los, ficando em casa", afirmou o avançado argentino.

"Queria deixar também uma mensagem para quem perdeu entes queridos. Esperemos que chegue depressa uma cura para este vírus que se espalha de forma tão rápida. O presidente italiano proibiu ajuntamentos, uma medida muito importante. Para quem me ouve a partir da Argentina, aconselho-vos a anteciparem esta medida", acrescentou.

Dybala garante que tem saudades do futebol, mas que neste momento "não importam os clubes": "Todos os adeptos têm hoje uma só equipa. Estamos juntos por Itália".

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.