Dybala: «Tenho muita vontade de jogar com Messi»

Juventus em alerta com alegado interesse do Barcelona

• Foto: Getty Images

O sinal de alarme deve ter soado na Juventus na noite de domingo, após o embate com a Roma, quando Paulo Dybala, admitiu que gostaria muito de jogar ao lado de Lionel Messi. As palavras do avançado surgem na sequência de rumores sobre uma proposta choruda do Barcelona pelo avançado que a Vecchia Signora contratou ao Palermo no verão passado.

O diário desportivo espanhol "As" conta esta segunda-feira que Dybala estava já a caminho do balneário quando respondeu desta forma a um jornalista que lhe perguntou se queria jogar com Messi: "Tenho muita vontade de jogar com Messi".

A questão surgiu porque Robert Fernández, diretor técnico do Barcelona, assistiu ao jogo que a Juventus venceu graças a um golo de Dybala. "Não sabia que estavam pessoas do Barcelona no estádio. Fico feliz que as coisas me estejam a correr de feição, estamos a trabalhar bem e vamos demonstrar que somos capazes de melhorar ainda mais no futuro", afirmou o avançado argentino, que já tinha sido elogiado pelo compatriota Messi.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.