Dybala veta troca com Icardi

Avançado da Vecchia Signora não aceita mudar-se para o emblema de Milão

A imprensa italiana adianta que a Juventus e o Inter já iniciaram conversações tendo em vista a troca de Dybala por Icardi. No entanto, o avançado da Vecchia Signora não aceita mudar-se para o emblema de Milão, pois crê que tem mais possibilidades de conquistar troféus importantes se permanecer no clube de Turim.

Dybala não se mostra, contudo, irredutível em relação a uma eventual saída do crónico campeão transalpino. O argentino não se importa de deixar de envergar a camisola da Juve... se for transferido para o estrangeiro.

O atacante bianconero tem muitíssimo mercado no Velho Continente, sendo cobiçado, por exemplo, pelo Real Madrid. Dybala é igualmente muito apreciado por diversos emblemas da Premier League. Mercado não lhe falta... tal como a Icardi, claro! 

A mensagem de Dybala a Sabatini que deixou meio mundo rendido

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.