Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dybala não se importa de deixar de envergar a camisola da Juve... se for transferido para o estrangeiro
A imprensa italiana adianta que a Juventus e o Inter já iniciaram conversações tendo em vista a troca de Dybala por Icardi. No entanto, o avançado da Vecchia Signora não aceita mudar-se para o emblema de Milão, pois crê que tem mais possibilidades de conquistar troféus importantes se permanecer no clube de Turim.
Dybala não se mostra, contudo, irredutível em relação a uma eventual saída do crónico campeão transalpino. O argentino não se importa de deixar de envergar a camisola da Juve... se for transferido para o estrangeiro.
Relacionadas
O atacante bianconero tem muitíssimo mercado no Velho Continente, sendo cobiçado, por exemplo, pelo Real Madrid. Dybala é igualmente muito apreciado por diversos emblemas da Premier League. Mercado não lhe falta... tal como a Icardi, claro!
Triunfo por 3-0 frente à Cremonese
Rafael Leão foi titular e não conseguiu ajudar os rossoneri a regressar aos triunfos na Serie A; rival Inter já lidera com mais 10 pontos
Equipa de Simone Inzaghi triunfa por 2-0
Francisco Conceição saiu do banco apenas na segunda parte; Vecchia Signora 'escorrega' antes do importante duelo com a Roma
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência