Em Itália colocam Allegri na rota do PSG

Treinador pode não continuar no comando técnico da Juventus

• Foto: EPA

A imprensa italiana refere esta segunda-feira que Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, está nas cogitações de Antero Henrique para substuir Thomas Tuchel no comando técnico do PSG.

Apesar de ter garantido a conquista do campeonato, a formação parisiense falhou o objetivo de chegar pelo menos à final da Liga dos Campeões, além de ter perdido a Taça de França, para o Rennes. Diz-se que o alemão - que tem contrato até 2021 - não vai continuar na próxima época e Allegri é um dos nomes que o diretor desportivo português tem debaixo de olho. Antonio Conte - atualmente desempregado - é outro.

Allegri passou por uma situação parecida com a de Tuchel na Juventus: ganhou o campeonato mas falhou na Champions. Fala-se numa eventual saída do técnico, mas o 'Corriere dello Sport' adianta que o treinador tem neste momento 75 por cento de hipóteses de continuar em Turim. Tudo vai depender de uma conversa com o presidente Andrea Agnelli sobre a próxima época. Na Juve há quem gostasse de ver o regresso de Antonio Conte...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.