Jornal 'La Repubblica' escreve que o português pode sair no final da próxima época
No próximo sábado a Juventus pode alcançar o seu 8.º título italiano consecutivo, diante da Fiorentina, mas as celebrações, a acontecer, serão amargas, pois o principal objetivo da época - a Liga dos Campeões - não foi alcançado. E em Itália já há quem diga que Cristiano Ronaldo pode sair no final da próxima época...
Os bianconeri fizeram um investimento altíssimo no português com o intuito de conquistarem a Champions, mas não foram além dos quartos-de-final, pois caíram diante do Ajax, uma equipa com um nível teoricamente inferior.
Relacionadas
Ronaldo foi o responsável pela 'remontada' frente ao Atlético Madrid e marcou um golo aos holandeses, no jogo da segunda mão - à mãe disse que não consegue fazer milagres... -, mas segundo a imprensa italiana o português pode não cumprir o contrato com a Juve até ao fim.
O jornal 'La Repubblica' escreveu isso mesmo esta quinta-feira. "É muito complicado que CR7 fique até ao final do contrato", pode ler-se naquela publicação. As razões do divórcio antecipado estarão relacionadas com os resultados nesta primeira temporada. A saída, acrescenta o mesmo jornal, não deverá efetivar-se já este verão, mas sim no de 2021.
Já o 'Corriere della Sera' dizia quarta-feira que a desilusão do jogador podia levar a um adeus antecipado já na próxima abertura do marcado...
Recorde-se que Cristiano Ronaldo assinou com a Juventus até 2022.
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Avançado mexicano destaca integração positiva do médio croata
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana