Empoli despede treinador três dias após goleada sofrida em Nápoles

Aurelio Andreazzoli não resistiu aos maus resultados

• Foto: Reuters

O Empoli despediu esta segunda-feira o treinador Aurelio Andreazzoli, três dias depois da goleada por 5-1 sofrida no reduto do Nápoles, anunciou o atual 18.º e antepenúltimo classificado do campeonato italiano.

Andreazzoli, de 65 anos, estava ao comando do Empoli desde dezembro do ano passado, quando o clube estava na segunda divisão, a Serie B, e conseguiu conduzi-lo à primeira, a Serie A.

Em 2018/19, o Empoli segue, porém, no 18.º lugar do campeonato, com seis pontos, correspondentes a uma vitória, três empates e sete derrotas, em 11 jornadas, apenas à frente do Frosinone (19.º, também seis pontos) e do Chievo (20.º, com um negativo).

Segundo a imprensa transalpina, Beppe Iachini, antigo treinador de Palermo, Udinese e Sassuolo, poderá ser o sucessor de Andreazzoli.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.