Emre Can deixa mensagem aos adeptos da Juventus depois de criticar opções de Sarri

Médio alemão ficou fora dos inscritos para a Liga dos Campeões

"Estarei sempre grato à Juventus e à forma como me ajudaram desde o primeiro dia que faço parte deste clube, principalmente durante a minha doença. Por todo o respeito que tenho pela Juventus e pelos meus companheiros de equipa, cujo sucesso sempre foi a minha prioridade, não vou dizer mais nada e continuar a lutar em campo."

Esta foi a mensagem que Emre Can publicou na sua conta de Instagram esta quarta-feira, já depois de ter acusado o treinador Maurizio Sarri de não ter sido sincero.

Emre Can ficou fora da lista de 22 convocados da Juventus para disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões, um opção que o deixou "chocado e zangado", confessou na concentração da seleção germânica.

"Na semana passada o clube prometeu-me mais, conversei com outras equipas e podia disputar a Liga dos Campeões. O treinador não foi sincero comigo. Se soubesse antes, já não estava na Juventus", admitiu Emre Can.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Emre Can (@ec2323) a

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.