Emre Can diz que as pessoas ficariam surpreendidas se conhecessem Ronaldo pessoalmente
Emre Can, médio da Juventus, explicou que as pessoas que não conhecem pessoalmente Cristiano Ronaldo iam ficar surpreendidas com a personalidade do português. O alemão frisou que o colega não tem tiques de estrela e é uma pessoa perfeitamente normal e educada.
"De Ronaldo posso dizer que é uma pessoa muito calma, com os pés bem assentes na terra. Não se exibe como uma estrela. Impressionou-me muito, é o primeiro a dizer 'olá' e agradece-te por tudo. Não se comporta assim apenas com os colegas, mas também com os treinadores, massagistas... As pessoas ficariam surpreendidas se vissem o quão normal ele é", referiu Emre Can ao diário 'Bild'.
Relacionadas
A celebração de Cristiano na vitória sobre o Atlético Madrid correu o Mundo e foi encarada como uma resposta a Diego Simeone e Can crê que CR7 tinha todo o direito de responder ao treinador dos colchoneros: "Não quero avaliar o gesto, mas depois do que Simeone fez na primeira mão, e dada a exibição de Ronaldo, ele tinha o direito de responder e celebrar como quisesse. Toda a gente no estádio percebeu para quem ela aquilo. Fiquei maravilhado com o hat trick porque a primeira mão não tinha sido fácil para ele. Teve de engolir muita coisa e queria responder, mas a forma como o fez, com três golos, foi incrível".
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS