«És especialista em virologia?»: presidentes de Juventus e Lazio discutem durante reunião

Assembleia da liga italiana debateu datas para retomar a competição

• Foto: Serie A

Itália é o país mais fustigado pelo novo coronavírus. As competições estão suspensas e, neste momento, as opiniões dividem-se sobre quando devem ser retomadas.

Esta discussão tem levado a uma troca acesa de palavras entre Claudio Lotito e Andrea Agnelli. O presidente da Lazio e o da Juventus representam os dois extremos da questão: o primeiro defende um recomeço quase imediato do campeonato, o segundo que se deve aguardar pacientemente. Segundo o ‘Corriere dello Sport’ os dois terão discutido na assembleia da liga italiana que foi realizada por videoconferência.

"Falo com médicos especialistas, aqueles que estão na primeira linha e não com os médicos dos clubes", terá dito Lotito.

"Mas agora és especialista em virologia?", questionou o presidente da Juventus, que contou com o apoio de Lapo Elkann, neto de Gianni Agnelli: "Lotito… tem uma licenciatura em virologia ou estatística? Que iluminado! No entanto recordo que um otimista convicto não é mais que um pessimista mal-informado".

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.