Ex-diretor do Inter confirma proposta por Messi em 2008: «O dinheiro nem sempre fala mais alto»

Marco Branca recordou momento em que o argentino colocou o amor ao Barcelona em primeiro lugar

• Foto: Action Images

E se Lionel Messi se tivesse juntado ao Inter em 2008 e sido treinado por José Mourinho? Marco Branca, ex-diretor dos nerazzurri, recorda momento em que o conjunto italiano tentou concretizar esse desejo, que acabou por cair após o argentino recusar a transferência.

"Fizemos uma proposta por ele, mas o Messi recusou-se a sair do Barcelona. Estava muito agradecido ao Barcelona por tudo o que o clube tinha feito por ele e o aspeto financeiro acabou por não contar muito para ele. O dinheiro nem sempre fala mais alto", confessou, em declarações à 'TMW Radio'.

Recorde-se que essa temporada, a equipa orientada pelo português José Mourinho, que atualmente lidera o comando técnico do Tottenham, acabou por conquistar a Serie A e a Supertaça de Itália, tendo no ano seguinte juntado ainda a conquista da Liga dos Campeões.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0