Fiorentina atenta à situação de Maurizio Sarri na Juventus

Técnico pode estar de saída do clube de Turim

A Fiorentina está muita atenta à situação de Maurizio Sarri na Juventus, escreve esta quinta-feira o 'Corriere Fiorentino'. O trabalho do treinador nos bianconeri tem sido muito questionado, sobretudo depois de a equipa ter perdido a final da Taça de Itália para o Nápoles, e os viola estão a postos para fazer uma proposta ao técnico, caso abandone a equipa de Turim, afiança o jornal.

Na semana passada surgiram rumores de que a Juventus estaria a ponderar uma nova solução para o banco, pois o treinador nunca chegou a reunir consenso entre os adeptos e não só. Mas Sarri ainda vai a tempo de mudar a situação, pois lidera a Serie A e mantém-se em prova na Liga dos Campeões.

Em Florença, o presidente Rocco Commisso não esconde que tem grandes ambições para o clube e diz-se que já há algum tempo que tem Sarri debaixo de olho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.