pub
29 outubro 2016 - 19:24

Fiorentina de Paulo Sousa vence Bolonha

Kalinic marcou o único golo do encontro

Seguir Autor:

Comentários

A Fiorentina, de Paulo Sousa, valeu-se este sábado de uma grande penalidade para vencer o Bolonha, por 1-0, e, assim, subir provisoriamente ao sexto lugar da Liga italiana.

No jogo inaugural da 11.ª jornada da Serie A, a equipa orientada pelo técnico português aproveitou de forma irrepreensível o penálti cometido pelo anfitrião Daniele Gastaldello, que agarrou um adversário na área e foi expulso. Coube a Nikola Kalinic a responsabilidade de converter a grande penalidade e o croata não falhou, marcando o único golo do encontro, aos 31 minutos.

pub

Com o triunfo de hoje, a Fiorentina, que ocupava a 11.ª posição da tabela e tem um jogo em atraso, subiu provisoriamente ao sexto posto, com 16 pontos, enquanto a equipa da casa é 15.ª, com 13.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub