Fiorentina desiste de alvo do Benfica
Comissão do empresário afasta Facundo Ferreyra
Seguir Autor:
Tal como Record noticiou atempadamente, o Benfica tinha Facundo Ferreyra bem referenciado para reforçar a equipa na próxima época. Os encarnados rapidamente fizeram saber que não entrariam em loucuras para contratar o avançado, já que era pedido um ordenado a rondar os 2,5 milhões de euros, mais 5 milhões de prémio de assinatura, valor que englobaria já a comissão do empresário.
E terá sido essa comissão que voltou a afastar o Facundo Ferreyra, mas agora da Fiorentina. Segundo avança o 'TuttomercatoWeb', a Fiorentina desistiu da corrida pelo argentino, alegando mesmo ser desproporcional o valor pedido na comissão para que o avançado assine contrato.
Para além dos viola, também o Besiktas, outro dos clubes interessados em Facundo Ferreyra, já se retirou da corrida, ao que tudo indica pelos mesmos motivos.