Fiorentina oficializa contratação de Jordan Veretout

Médio francês assinou por quatro épocas e terá custado 7 milhões de euros

• Foto: Fiorentina

O médio francês Jordan Veretout assinou um contrato válido por quatro temporadas com a Fiorentina, que fica com mais uma época de opção. O jogador de 24 anos realizou esta terça-feira os exames médicos e o clube italiano oficializou em seguida a contratação.

Depois de ter jogado no St. Étienne na última época (fez 43 jogos e 4 golos), por empréstimo do Aston Villa, Veretout chega a Itália numa operação conduzida por Carlos Freitas, diretor desportivo da turma viola, que já posou ao lado do reforço.

A Fiorentina não revelou o valor da transferência, mas a imprensa italiana avança que o jovem jogador francês terá rendido 7 milhões de euros ao Aston Villa, que alinha no Championship (2.º escalão inglês). Antes, Veretout jogou ainda no Nantes, destacou-se nas seleções jovens de França, com a qual se sagrou campeão do Mundo de sub-20 em 2013.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.