Fiorentina próxima de assegurar Mammana

Defesa do River Plate pode estar a caminho

• Foto: Reuters

Depois de muitas tentativas de assegurar Lisandro López - todas recusadas pelo Benfica -, a Fiorentina parece ter satisfeito um dos maiores desejos de Paulo Sousa, que há muito pedia um reforço para a zona defensiva. É que pela Argentina já se diz que Emanuel Mammana, do River Plate, é reforço da turma viola, estando o próprio jogador a preparar-se para viajar rumo a Florença.

Aos 19 anos, e já com uma internacionalização pela Argentina, Mammana deve trocar os argentinos pelo clube italiano a troco de 9 milhões de euros, uma verba superior àquela que os transalpinos se mostraram dispostos a dar quando tentaram Lisandro López.

De resto, Mammana já foi dispensado dos trabalhos de pré-temporada do River Plate, sendo igualmente carta fora do baralho para o superclássico de domingo, diante do Boca Juniors.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0