Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Golo do alemão Robin Gosens foi suficiente para bater o Lecce
Seguir Autor:
A Fiorentina regressou esta sexta-feira, provisoriamente, ao sexto lugar do campeonato italiano, ao vencer em casa o Lecce por 1-0, no encontro de abertura da 27.ª jornada.
Um golo do alemão Robin Gosens, aos nove minutos, foi suficiente para selar o triunfo do conjunto de Florença, que colocou um ponto final numa série de três derrotas consecutivas na prova.
Com este triunfo, a Fiorentina passou a somar 45 pontos, mais um do que o Bolonha, sétimo, que tinha subido a sexto na quinta-feira, ao vencer em casa o AC Milan, de Sérgio Conceição, João Félix e Rafael Leão, por 2-1, em jogo em atraso da nona ronda.
O Lecce, que somou o segundo desaire consecutivo e quarto encontro sem ganhar, segue, para já, na 16.ª posição, com 25 pontos.
Golo de Isaksen decidiu encontro no Olímpico de Roma
Reação do internacional português para com Allegri está a ser muito comentada em Itália
No duelo entre Lecce e Nápoles, o extremo zambiano caiu no relvado com queixas no coração
Equipa de Antonio Conte ficou em desvantagem logo aos 3 minutos e precisou de sofrer para conseguir a reviravolta (2-1)
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023