Golo do alemão Robin Gosens foi suficiente para bater o Lecce
A Fiorentina regressou esta sexta-feira, provisoriamente, ao sexto lugar do campeonato italiano, ao vencer em casa o Lecce por 1-0, no encontro de abertura da 27.ª jornada.
Um golo do alemão Robin Gosens, aos nove minutos, foi suficiente para selar o triunfo do conjunto de Florença, que colocou um ponto final numa série de três derrotas consecutivas na prova.
Com este triunfo, a Fiorentina passou a somar 45 pontos, mais um do que o Bolonha, sétimo, que tinha subido a sexto na quinta-feira, ao vencer em casa o AC Milan, de Sérgio Conceição, João Félix e Rafael Leão, por 2-1, em jogo em atraso da nona ronda.
O Lecce, que somou o segundo desaire consecutivo e quarto encontro sem ganhar, segue, para já, na 16.ª posição, com 25 pontos.
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes