Fiorentina só queria falar de jogadores com Rui Costa

Corvino, diretor-geral da Fiorentina, esclareceu: "É um dirigente do Benfica, nunca pensei fosse algo que poderia concretizar-se"

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images
Adicione como fonte preferencial no Google

O diretor-geral da Fiorentina, Pantaleo Corvino, afirmou esta segunda-feira que Rui Costa não fez parte das opções que tinha alinhado para o cargo de direitor desportivo, no qual foi confirmado Carlos Freitas, antigo gestor de Sporting, Panathinaikos e Metz.

Todavia, Corvino acabou por revelar que tentou contactar o administrador da SAD do Benfica para falar de futebolistas. Acabou por não conseguir chegar à fala com Rui Costa.

"Quando faço uma análise para apresentar uma proposta à administração da SAD tenho de tentar perceber o que é e o que não é possível realizar. Relativamente a Rui Costa, porque ele é um dirigente do Benfica, nunca pensei fosse algo que poderia concretizar-se e não o contactei por isso", esclareceu Corvino, completando: 

"Tentei contactá-lo para, eventualmente, falar de jogadores. Mas não consegui. Dito isso, posso acrescentar que é um objetivo trazer um antigo jogador da Fiorentina da a nossa estrutura, mas não vai ser fácil encontrar o homem certo para o lugar certo."

A comunicação social italiana, recorde-se, avançou na semana passada que Rui Costa era o preferido para assumir o cargo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas