Fiorentina venceu todos os jogos após morte de Astori

Turma viola uniu-se após tragédia e está imparável

• Foto: EPA

A morte de Davide Astori abalou o Mundo do futebol e deixou um enorme vazio no balneário da Fiorentina, mas também serviu para a turma de Florença encontrar forças onde ninguém pensava que as mesmas existiam. De tal forma que, desde aquela tragédia, que há cerca de um mês roubou a vida ao capitão viola, a Fiorentina venceu os quatro jogos que disputou (diante de Benevento, Torino, Crotone e Udinese). No sábado segue-se a Roma na lista...

Uma subida de forma que permitiu aos viola somar 12 pontos nesse período e subir uma posição até ao 9.º posto, agora a 4 pontos do sexto lugar, que vale apuramento para a Liga Europa. Com mais oito jogos pela frente, a formação de Gil Dias irá certamente partir em busca de mais sucesso que possam servir como homenagem à memória do malogrado número 13.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.