Florenzi critica Ronaldo: «É Bola de Ouro e acha que pode fazer o que fez»

Jogador da Roma envolveu-se em desentendimento com CR7

Para lá da vitória da Roma por 2-0, o duelo entre os da capital e a Juventus ficou também marcado por um desentendimento entre Alessandro Florenzi e Cristiano Ronaldo, numa situação na qual o português recordou o adversário da sua altura. Florenzi não entrou na conversa das alturas, mas criticou a postura de CR7 no que a algumas jogadas diz respeito.

"Atirámos a bola para fora duas vezes, de modo a que os jogadores lesionados recebessem tratamento, e ele jogou a bola nas duas situações. Também tivemos uma oportunidade de o fazer na primeira parte, mas não o fizemos, pois é algo que as pessoas honestas fazem. Ele é um Bola de Ouro e acha que tem o direito de fazer tudo o que fez. Digo e faço muitas coisas estúpidas em campo, mas é lá que elas ficam", declarou o jogador romano, que marcou um dos golos da sua equipa no embate com a Vecchia Signora.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.