'France Football' revela que pandemia travou ida de Cristiano Ronaldo para o PSG

Revista garante que o português pensou em deixar a Juventus antes do confinamento

• Foto: Reuters

A 'France Football' revela esta terça-feira que Cristiano Ronaldo ponderou a possibilidade de se mudar para o PSG antes da pandemia mas que o confinamento acabou por 'esfriar' essas intenções. 

A revista francesa cita fontes próximas do internacional português, que consideraram "muito provável" a saída do capitão da seleção portuguesa da Juventus rumo a Paris antes do confinamento. E diz mesmo que a 22 de outubro, depois da vitória sobre o Lokomotiv Moscovo - um jogo onde os bianconeri estiveram longe do seu melhor -, se Nasser al-Khelaïfi lhe tivesse aparecido pela frente com um contrato, Ronaldo teria assinado.

Ao que a 'France Football' escreve, Ronaldo sonha com uma parceria com o amigo Neymar e com Mbappé, um jogador que admira. Isto numa cidade recheada de portugueses, onde se sagrou campeão da Europa em 2016.

Mas depois surgiu a pandemia, os campeonatos pararam e tudo mudou. A revista explica, todavia, que o português, de 35 anos, não é infeliz, mas também não está feliz em Turim. E não coloca de parte a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus este verão.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.