'Gabigol' pede desculpa por ato irrefletido

Avançado brasileiro do Inter Milão abandonou o campo antes do jogo com a Lazio terminar

• Foto: EPA

Gabriel Barbosa pediu esta segunda-feira desculpa aos companheiros de equipa e aos adeptos do Inter Milão pelo comportamento adotado no encontro de domingo, diante da Lazio, que o conjunto milanês venceu, por 3-1. O avançado brasileiro, contratado esta temporada ao Santos, por 29 milhões de euros, ao aperceber-se que não iria ser utilizado na partida, abandonou o banco de suplentes, ainda antes do árbitro fazer soar o apito final.

Através da sua página oficial no facebook, o internacional brasileiro mostrou-se arrependido, assumindo que o seu comportamento foi contrário aos valores que defende e prometendo que a situação não se repetirá no futuro.

"Adeptos do Inter e companheiros de equipa, durante o jogo de ontem [domingo], de repente, adoptei uma atitude irrefletida e inadequada, abandonando o campo antes do final do jogo. Depois do calor do momento diminuir, percebi, com calma e com o apoio da minha família, que o incidente foi antidesportivo e contradiz os meus valores profissionais", admitiu Gabigol, prometendo um comportamento diferente daqui em diante.

"Reconheço o meu erro e gostaria de apresentar as minhas sinceras desculpas a todos os adeptos do Inter, que sempre me apoiaram, e a todos os meus companheiros", concluiu o avançado brasileiro que, na primeira temporada no futebol europeu, marcou apenas um golo nos 111 minutos que esteve em campo.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.