Galatasaray iniciou negociações por André Silva

Português na porta de saída do Milan e a Turquia pode ser o destino

• Foto: EPA

A imprensa turca avança este sábado com a notícia de que o Galatasaray já iniciou conversas com o Milan tendo em vista a contratação de André Silva.

O internacional português teve uma época de estreia pouco positiva ao serviço dos rossoneri, apontando somente 10 golos em 40 jogos disputados e face ao cumprimento obrigatório do fair-play financeiro por parte do clube italiano, poderá ser um dos jogadores vendidos neste mercado de transferências de forma a cumprir as metas estabelecidas pelo organismo europeu.

O Galatasaray está a par desta situação do Milan, portanto aponta a André Silva para reforçar o seu setor atacante para atacar o bicampeonato e a participação na Liga dos Campeões.

De relembrar que o ponta-de-lança de 22 anos chegou ao Milan, no início desta temporada, proveniente do FC Porto a troco de 38 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0