Gattuso está arrasado: «É difícil dormir depois de uma derrota assim...»

Milan perdeu em casa com o Betis e o treinador aceita que o seu lugar esteje em risco

• Foto: Reuters

Genaro Gattuso está arrasado. O treinador do Milan não compreende o que sucedeu na última quinta-feira, dia em que a sua equipa foi surpreendida em casa pelo Betis, na Liga Europa, e confessa sentir-se profundamente desiludido. O antigo médio, que assumiu o comando dos rossoneri em novembro do ano passado, não tem dúvidas que esta foi uma das piores exibições da sua equipa.

"Tenho de aceitar que o meu lugar esteja em risco", contou o treinador. "É difícil para um treinador dormir depois de um desempenho destes, um dos piores."

A imprensa italiana diz que o lugar de Gattuso não está em risco no imediato, mas que os próximos três jogos vão ser decisivos. "Estou preocupado, desiludido e furioso, principalmente comigo. Eu não penso na minha situação, mas sim no modo como podemos resolver este problema. Sou o primeiro responsável por isto. Treino num grande clube e o correto é que seja eu a assumir a responsabilidade."

E prosseguiu, sempre num tom triste: "Não jogámos à Milan e neste momento o que me preocupa mais é a fragilidade e a mentalidade da equipa. Temos de entender por que razão a luz de repente se apagou. Não é uma questão de 'onzes', a equipa perdeu a sua identidade. Este desempenho desludiu-me bastante. A derrota não dói tanto como a atuação."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.