Gattuso: «Não posso recriminar os jogadores, agora vamos lamber as feridas»

Treinador do Milan destaca azar no empate frente ao Benevento

• Foto: EPA

O Milan cedeu um empate frente ao Benevento (2-2) no último minuto do tempo extra do jogo da Serie A em que Gennaro Gattuso, que se estreou no cargo de treinador, afirmou que nada tem a apontar aos seus jogadores, qualificando o desfecho como mero episódio onde ficou patente o azar da equipa que lidera agora.

"Os rapazes deram tudo. Sofremos um golo estranho e aquele momento representa bem como anda a nossa sorte. Agradeço a todos os jogadores pela entrega e vontade com que estiveram em campo", disse Gattuso em declarações ao canal italiano Mediaset Premium.

"Hoje vamos lamber as feridas para depois trabalhar no sentido de melhorar os níveis físico e mental. Não posso recriminar os meus jogadores por o que quer que seja que aconteceu hoje", reforçou o treinador que na segunda-feira sucedeu a Vincenzo Montella, para depois encerrar:

"Não conseguimos desenvolver melhor o nosso jogo porque perdemos a bola em demasiadas situações ao sair para o ataque. É bom que os jogadores estejam a tentar fazer coisas novas, mas sabíamos que o Benevento estava a jogar melhor nos últimos encontros, apesar das derrotas. O nosso caminho é longo e temos muito a fazer para melhorar."

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.