Record

Gattuso: «Não somos o Brad Pitt e temos de ser feios como eu com barba e olheiras»

Treinador do Milan admite dar titularidade a André Silva na visita à Udinese

• Foto: Reuters
O Milan regista um empate e três vitórias seguidas na Serie A, registo ao qual se soma a qualificação para as meias-finais da Taça de Itália - conseguida diante do rival Inter Milão -, mas Gennaro Gattuso assegura que não existe um ambiente de euforia no plantel. Mas a conferência de imprensa do treinador para o jogo com a Udinese foi muito animada, com elogios ao homólogo Massimo Oddo, antigo companheiro de equipa nos rossoneri, e a abertura da porta à titularidade a André Silva.

"Não podemos esquecer o que diziam de nós há apenas seis semanas, caso contrário voltamos à estaca zero. Nesta altura ainda não somos o Brad Pitt e temos de continuar a ser tão feios como eu com a minha barba e olheiras", afirmou Gattuso, frisando ainda:  "Ouço falar em qualificação para a Liga dos Campeões, mas nós nem sequer estamos ainda nos lugares de Liga Europa."

"Partilhei muitas coisas com o Oddo ao longo da carreira. É um tipo inteligente e engraçado, cujo sucesso fala por si. Dei-lhe algumas palmadas na cara por causa das partidas que fazia, pois tínhamos ideias difernetes sobre a forma como nos devemos prpearar para os jogos", adiantou depois o treinador do Milan entre gargalhadas, acrescentando já 'a sério':

"Temos de estar ao melhor nível para vencer amanhã. A Udinese é uma equipa muito forte fisicamente, que empurra os adversários para a sua área, mas que também é muito rápida no contra-ataque. Não podemos cometer o mais pequeno erro."

"Nesta altura só Nápoles e Juventus estão melhores do que nósEstamos a sofrer menos golos porque todos contribuem para as tarefas defensivas, incluíndo os avançados. Pode ser que o André Silva seja titular amanhã, veremos", encerrou Gattuso.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M