Record

Gattuso revela que André Silva já está pago e promete-lhe a titularidade

Técnico do Milan espera que o avançado mostre o seu valor frente ao Ludogorets

• Foto: EPA
Na véspera da receção ao Ludogorets, na 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, Gennaro Gattuso voltou a defender André Silva dos críticos, revelando que o avançado já foi pago pelo Milan ao FC Porto e que o português será titular frente aos búlgaros esta quinta-feira.

"Acredito verdadeiramente que é um grande jogador e amanhã jogará os 90 minutos. Terá uma excelente oportunidade para demonstrar o que sabe fazer", adiantou o técnico rossonero sobre o jovem ponta-de-lança, que foi contratado por 38 milhões de euros no verão passado mas ainda não marcou qualquer golo na Serie A (em 658 minutos jogados). 

André Silva, que até leva 8 golos em 11 jogos na Liga Europa esta temporada, foi ainda lembrado por Gattuso para desmentir as notícias surgidas em Itália a apontar para a existência de problemas financeiros no Milan e, particularmente, de Yonghong Li, empresário chinês que comprou o clube e estaria, alegadamente, à beira da falência.

"O pagamento da transferência de André Silva ao FC Porto foi realizado com dois meses de antecedência em relação ao prazo estipulado. Até o próprio clube português ficou surpreendido com isso. Acham que isto acontecia se essas notícias fossem verdadeiras?", concluiu Gennaro Gattuso.
Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Ronaldo não facilita

CR7 diz ser obrigatório vencer dérbi de Turim para bem da saúde... da avó de um funcionário
Notícias

Notícias Mais Vistas