‘Gazzetta dello Sport' arrasa João Mário após nova vitória do Inter

Apesar de ambos os golos terem a marca do jogador português

• Foto: EPA
O Inter venceu por 2-0 no terreno do Crotone mas com algum sofrimento à mistura. Os golos só apareceram na reta final da partida – 82’ e 90’+2 – e ambos com marca de... João Mário.

Os golos só apareceram na reta final da partida – 82’ e 90’+2 – e ambos têm a marca de... João Mário. O internacional português desperdiçou ocasião flagrante para inaugurar o marcador aos 29’ mas redimiu-se ao estar nos dois tentos: aos 82’ cobrou o livre lateral para a área onde, no meio de uma floresta de defesas da equipa da casa, o reforço Skriniar fez o 1-0 de pé direito. Depois  embalou definitivamente a equipa para novo triunfo aos 90’+2, numa cavalgada no meio-campo do Crotone e passe para Perisic ganhar um ressalto e rematar para o 2-0 final.

Ainda assim, para a 'La Gazzetta dello Sport', João Mário foi um... flop. "Com 0-0 falhou uma ocasião de ouro que podia ter custado muito se não fossem as defesas de Handanovic e a liderança de Skriniar. Não pode ser esta a versão do criador de jogo dinâmico que Spalletti quer na sua equipa", avaliou.
Por Hugo Neves
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas