Génova anuncia contratação de Giovanni Simeone

Filho do treinador do Atlético Madrid ruma a Itália

• Foto: Génova

O clube italiano de futebol Génova anunciou esta quinta-feira a contratação a título definitivo do avançado argentino Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, procedente do River Plate.

"O Génova comunica que adquiriu aos argentinos do River Plate, a título definitivo, os direitos desportivos do avançado Giovanni Simeone", informou o clube transalpino no seu sítio.

Giovanni Simeone, de 21 anos, viajou na segunda-feira para Itália e oficializou hoje o seu contrato com o Génova, que pagará ao River Plate cerca de três milhões de euros pelo seu passe.

O argentino começou a sua carreira futebolística nos juvenis do River Plate, em 2008, e estreou-se na primeira equipa em 2013, com 18 anos, na jornada inaugural do Torneio Abertura.

Após ter conquistado a Taça dos Libertadores de 2015 pelo River Plate, Simeone foi cedido por empréstimo ao Banfield, clube pelo qual disputou 29 jogos e marcou 12 golos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.