Gesto do filho de Totti emociona mundo do futebol

Cristian não marcou golo porque o guarda-redes adversário estava lesionado

Cristian Totti, o filho mais velho de Francesco Totti, protagonizou um gesto de fair play que está a emocionar o mundo do futebol. O jovem jogador da Roma (clube que o pai defendeu durante 25 anos) participava num torneio de sub-14, em Madrid, e deixou de marcar um golo para assistir o guarda-redes da equipa adversária, que estava lesionado.

Tudo aconteceu na Madrid Football Cup. Cristian chocou com o guarda-redes e em vez de continuar para a baliza parou, para ver se o outro jogador se encontrava bem.

O gesto 'viralizou' nas redes sociais eCristian recebeu os parabéns pelo gesto espontâneo. Depois contou o que disse ao guarda-redes: "Pedi-lhe desculpas, só me interessava que estivesse bem, não me importei com o golo."

O filho do antigo craque italiano revelou ainda que o guarda-redes agradeceu o gesto e que ficou contente por o adversário se ter mostrado preocupado com o seu estado.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.