Gianluigi Buffon: «Pellè vai reconhecer o seu erro e será recebido com carinho»

Capitão da seleção transalpina reconhece que o gesto do avançado não foi "simpático"

• Foto: Getty Images Sport

O capitão da seleção italiana considerou esta sexta-feira, em declarações à agência noticosa do país, que o gesto de Graziano Pellè, ao ser substituído no decurso de Itália-Espanha de quinta-feira "não foi simpático", mas assegura que o dianteiro "vai reconhecer o seu erro" e regressar à 'squadra azzurra'.

"Não foi um gesto simpático. A nossa filosofia é união e vontade, mesmo que haja momentos em que podes fazer algo errado, sob o efeito da raiva", reconheceu o guarda-redes da seleção italiana, tentando antever o futuro.

"Ele vai perceber o erro e será recebido com carinho. Em 10 anos, pode cometer-se um erro", defendeu Buffon, à agência ANSA, a propósito da recusa de Graziano Pellè cumprimentar o selecionador italiano Giampiero Ventura, no momento em que foi substituído.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.