Record

Giovanni Simeone apontado como substituto de Nikola Kalinic na Fiorentina

Avançado, de 22 anos, está há apenas um ano em Itália, onde representa o Génova

• Foto: Getty Images Sport
Nikola Kalinic continua a ser, por este dias, um dos futebolistas mais cobiçados do mercado. O dianteiro da Fiorentina entra nos planos do renovado AC Milan, onde atua o português André Silva, mas poderá ser desviado para Inglaterra, para o Everton, onde Ronald Koeman parece ter um fato desenhado à sua medida.

Os valores apresentados até este momento parece não terem ainda convencido totalmente os dirigentes da Fiorentina, que tentarão subir a parada até ao limite, como sempre sucede quando existe mais do que um clube interessado. No entanto, parece evidente em Itália que a época de Kalinic não será em Florença.

De tal forma que o clube 'viola' está já no mercado, à procura de um substituto para para o croata, de 29 anos. E esse pode ser o filho de Diego Simeone, Giovanni, de 22 anos, que na época anterior representou o Génova. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o negócio tem pernas para andar e poderá ser fechado em breve, por um valor próximo dos 18 milhões de euros.

Giovanni Simeone foi formado no River Plate, do qual se transferiu, no início de 2016/17, para o futebol italiano e para o Génova. Realizou 36 jogos e marcou 13 golos.
Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas