Giuseppe Iachini é o novo treinador do Empoli

Italiano sucede a Aurelio Andreazzoli

• Foto: Getty Images

O italiano Giuseppe Iachini, é o novo técnico do Empoli, sucedendo a Aurelio Andreazzoli, anunciou esta terça-feira o clube que se encontra atualmente em zona de despromoção na Liga italiana.

A contratação de Iachini acontece depois de, na segunda-feira, o clube italiano ter anunciado a destituição de Andreazzoli, que guiou o Empoli à conquista da Serie B e à consequente promoção ao primeiro escalão do futebol transalpino.

A equipa toscana encontra-se no 18.º posto da tabela classificativa da Serie A com apenas uma vitória alcançada, somando sete derrotas consecutivas, sem qualquer golo marcado nas últimas três partidas.

Iachini, de 54 anos, apresenta uma carreira inteiramente dedicada ao futebol italiano. Enquanto jogador passou em clubes como a Fiorentina ou o Palermo. Já no cargo de treinador conduziu equipas como Verona, Udinese, Sampdoria ou Sassuolo, clube com o qual alcançou um 11º. lugar da Serie A na época passada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.