Guarda-redes do Benevento e o golo ao Milan: «Saltei e fechei os olhos»

Alberto Brignoli deu o primeiro ponto à equipa no derradeiro minuto do tempo extra

A carregar o vídeo ...
Benevento conquista primeiro ponto com golo do guarda-redes aos 90'+5

O Benevento conquistou este domingo o primeiro ponto na Serie A ao empatar de forma dramática frente ao Milan, que estreava Gennaro Gattuso como treinador. O golo que ficou o 2-2 foi obtido aos 90'+5, no último minuto do tempo extra, pelo guarda-redes Alberto Brignoli, agora um herói na pequena cidade do sul de itália.

"É difícil de descrever! Fui lá à frente na esperança de ser bem sucedido. Sinto-me feliz pelos adeptos, pelos meus companheiros de equipa pelo presidente, que nunca nos dirigiu uma crítica. Seria egoísta se falasse apenas de mim, isto é de todos!", adiantou à Sky Sport o primeiro guarda-redes a marcar um golo na Serie A desde Massimo Taibi (Reggina), em 2001.

"Pensei que estávamos no minuto 90'+5 e que nada tínhamos a perder. Fui lá, saltei e fechei os olhos. Foi mais um mergulho à guarda-redes do que à avançado", acrescentou Brignoli, admitindo: "Jogar na Serie A é um sonho, mas contávamos que a temporada estivesse a correr melhor nesta altura."

"Teria sido terrível perder este jogo, pois aconteceu-nos tantas vezes nos últimos segundos que já não merecemos mais. Hoje foi a nossa vez e recuperámos um pouco do que perdemos, como aconteceu com o Sassuolo, por exemplo. Mostrámos que temos capacidades para nos batermos com qualquer adversário e que só preciusmos de um pouco de sorte para entrar no caminho certo."

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.