Guarda-redes do Chievo defendeu penálti de Ronaldo com ajuda do Youtube

Stefano Sorrentino revela que costuma estudar vídeos dos seus adversários

• Foto: Getty Images

O guarda-redes do Chievo, que na segunda-feira defendeu o penálti de Cristiano Ronaldo explica em entrevista à 'Gazzetta dello Sport' o seu segredo: Youtube.

"Por trás de um penálti defendido há estudo, preparação e intuição. O meu pai, Roberto, guarda-redes nos anos 70 e 80, tinha um caderno sobre os marcadores. Eu, no início, procurava os avançados no Youtube, agora com Lorenzo Squizzi, treinador de guarda-redes, vejo vídeos antes dos jogos e decidimos juntos a estratégia. Ambos estavámos certos sobre como Ronaldo iria marcar", explicou Stefano Sorrentino.

Ronaldo falhou o primeiro penálti na Juventus




Sorrentino, de 39 anos, confessa que este é um dos melhores momentos da sua carreira e revela que vai guardar o equipamento desse jogo. 
 
"Ronaldo marcou um bom penálti. Decidi para que lado me iria atirar e antecipei-me por uma fração de segundo. Caso contrário, não teria defendido. Ele rematou colocado e em força, mas à minha altura. Vou guardar tudo: luvas, camisola, calcões e meias", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.