Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Guarda-redes do Génova colocou Ferrari a lavar e o carro acabou destruído

Federico Marchetti foi o azarado do dia...

Da próxima vez que quiser lavar o seu carro, Federico Marchetti certamente preferirá tratar do assunto pelas próprias mãos. E ninguém o deve condenar, especialmente depois daquilo que sucedeu esta segunda-feira, quando o guarda-redes do Génova decidiu colocar o seu Ferrari 812 Superfast para lavar num espaço dedicado a este tipo de serviços, aproveitando o facto de àquela hora estar a treinar.

Ora, depois de fazer a limpeza, um funcionário encarregou-se de levar o bólide de volta ao centro de treinos do Génova, mas a viagem acabou da pior forma. Incapaz de controlar a potência do bólide em questão, o funcionário em causa perdeu o controlo da máquina e acabou por chocar com outros cinco carros que estavam estacionados numa curva e ainda num rail de proteção.

A polícia municipal já estará a investigar o acidente, mas sabe-se desde já que a pessoa envolvida no acidente saiu ilesa do choque. Pode é ter um grande problema em mãos, já que este carro custa a módica quantida de... 300 mil euros!
Por Record
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas