Higuaín deu estranho conselho a antigos colegas do Nápoles antes do jogo com a Juventus

Reina, Callejón e Mertens 'picaram' argentino e tiveram resposta à altura

• Foto: EPA

A Juventus recebe o Nápoles na noite desta sexta-feira (19h45), no jogo grande da jornada 11 da Serie A, e durante a semana a comunicação social foi dando o destaque normal ao embate entre o líder e o terceiro classificado. Até que o jornal 'La Gazzetta dello Sport' revelou o conteúdo de uma conversa entre Gonzalo Higuaín, agora ao serviço da Vecchia Signora, com os antigos companheiros de equipa Pepe Reina, José María Callejón e Dries Mertens.

Tudo terá começado por um vídeo que o dois espanhóis e o belga fizeram para assinalar o primeiro encontro com o argentino, agora vestido com as cores da Juventus. O ambiente era de festa, pois o Nápoles tinha acabado de vencer o Empoli (2-0), na quarta-feira, e Higuaín aproveitou a deixa para brincar com os antigos companheiros de equipa.

"Ah estão em festa? Então bebam, bebam muito e cheguem bêbedos ao jogo na sexta-feira", respondeu o avançado argentino, que se transferiu para a Juventus no verão, após um processo conturbado, marcado por duras críticas do presidente Aurelio De Laurentiis.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0